segunda-feira, dezembro 07, 2015
Home
Noticia Regionais
Notícias Polícial
Traficantes de drogas expulsam mãe e filhas de casa no Vila Velha
Traficantes de drogas expulsam mãe e filhas de casa no Vila Velha
Com as mãos trêmulas, a mulher de 33 anos, cujo nome será preservado pelo O POVO, contou ontem como foi expulsa por traficantes do bairro Vila Velha e passou dois dias dormindo em quintais de pessoas que a acolheram em bairros vizinhos.
No 34º Distrito Policial, a empregada doméstica, mãe de três meninas e um adolescente, lembrou que se viu desesperada após o envolvimento do filho de 17 anos em um roubo. Os traficantes da área deram ao adolescente uma arma e uma moto para que ele fizesse um assalto. O jovem aceitou a proposta e, após o crime, foi apreendido junto com o material. Os filhos são criados sem ajuda do pai, que, após a separação, parou de ajudar a família.
Segundo a vítima, após um ano, os traficantes descobriram que o rapaz está próximo de ter liberdade. Na última sexta-feira, 4, ela disse, foram até a residência dela e afirmaram que a família deveria ir embora caso não pagasse pela moto e a arma. A mãe questionou o fato de os traficantes terem envolvido o filho em um roubo e foi jurada de morte por “falar demais”.
A mulher, nascida do interior do Estado, não é alfabetizada, não tem eletricidade em casa por falta de dinheiro e não teria como pagar os traficantes. Com muita dificuldade, ela disse, paga a mensalidade da residência do projeto Minha Casa Minha Vida: R$ 25.
Depois de deixar as filhas de 12, 14 e 15 anos em casas de conhecidos, ela ficou nos quintais. “Os vizinhos tinham medo de me receber”. Na tarde de ontem, a mulher procurou a delegacia, no Centro, onde encontrou o inspetor Marcos Cavalcante, que a levou de volta à residência com o apoio da Unidade Tática Operacional, da Polícia Civil, que conseguiu retirar os poucos pertences da família. A noite de ontem a mulher e as filhas passaram em um abrigo.
“Todos os dias eles vão lá de madrugada olhar se a gente está na casa. Por mais humilde que eu seja, mas é muito bom a gente ter a casa da gente”, lamentou. Segundo o inspetor, as investigações serão aprofundadas para que os responsáveis pelas ameaças sejam presos.
O Povo Online
Tags
Noticia Regionais#
Notícias Polícial#
Compartilhar isso
Sobre Folha Serrana
Notícias Polícial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós