Últimas Notícias

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Acidentes deixam três pessoas mortas nas estradas cearenses nas últimas 24 horas

Pelo menos, três pessoas morreram em conseqüência de acidentes nas estradas que cortam o Ceará. Com as chuvas registradas nos últimos dias, os riscos de desastres se tornam maiores e exigem alerta maior dos guiadores, conforme orientação das autoridades de trânsito.

Um dos acidentes ocorreu na CE-241, estrada que liga os Municípios de Alcântaras e Coreaú (255Km de Fortaleza), na Região Norte. Um caminhão que transportava uma carga de alimentos tombou depois que seu motorista perdeu o controle da direção em uma curva.

Desgovernado, o veículo  saiu da pista, bateu em uma pedra e tombou. Além do guiador, havia outras duas pessoas na cabine no caminhão, que seriam os ajudantes. As três ficaram presas nas ferragens e duas delas acabaram morrendo, sendo identificadas apenas por Felipe e Carlos.

Depois de uma demorada operação de resgate, os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense de Sobral. O trecho somente foi desobstruído no começo da noite passada.

Outro

Já na BR-116, um homem, ainda não identificado, morreu ao ser atropelado por um automóvel nas proximidades do Distrito de Monte Alegre, no Município do Barro, na Região do Cariri (a 380Km de Fortaleza).


Segundo informações da Polícia no local do acidente, a vítima do acidente não portava documentação. Moradores acreditam que o homem morto era um andarilho. O cadáver foi encaminhado à sede da Pefoce em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas