Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Rilmar Cavalcante fala sobre nossos direitos e liberdade de expressão para um futuro melhor

No sistema democrático temos o direito de criticar com responsabilidade. Como cidadão sejamos justos, às vezes, a crítica corrige nossos erros. A crítica como exórdio de um conluio, às avessas e sem transparência, ela serve de denúncia vazia sem respaldo e sem consistência.

Portanto, quando mostramos nossas caras, certamente, temos a dignidade e o respeito para com aqueles que nos leem. A existência de fantasmas que dizem coisas, que seja verdadeira ou não. Como podemos avaliar os intentos destes fantasmagóricos bruxos? Falar bem ou mal, estou querendo colocá-los em evidência ou provocá-los sair do antro em que vivi.

 Não me comparo a tais mandingueiros, pois, sou conhecido de todos, rezo pela cartilha da transparência, e, assim penso que, se todos tivessem a decência moral de defender seus princípios com ética, a sociedade que estamos constantemente construindo seria melhor.

Vejamos, o que acontece no plano político federal, os derrotados não aceitam o veredito de 2014, tergiversam pela mudança. Que mudança? O neoliberalismo

Pereiro se encaixa nesse cenário sociopolítico? Pereiro como o microcosmo com todas as mazelas, onde um grupo esbanja dinheiro e compra a dignidade dos mais fracos e dos oportunistas. Basta você olhar de lado que a máscara embravece em rosto a serviço do descrédito afazeres injustificáveis contra o povo.

Quem trabalha contra Pereiro são os que em seu submundo caloteiam e denunciam suas frustrações demoníacas, que nem a respeita os símbolos da cidade.

Pereiro sem história e sem memória.

Antônio Rilmar Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas