Na noite de quarta-feira, 17 de janeiro, a cidade de Pereiro, localizada na região serrana do estado do Ceará, foi marcada por um evento trágico. O empresário Luan Vieira, proprietário de um trailer no calçadão da Lagoa local, foi vítima de um homicídio a bala. O crime ocorreu no próprio local de trabalho de Luan, onde foi alvejado várias vezes por um indivíduo não identificado.
Luan Vieira era amplamente conhecido e querido pela população pereirense. Filho de Irene e neto da Sra. Aurinha, Luan nasceu e foi criado na Vila Nova, em Pereiro. Sua partida deixa saudades em todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Reconhecido como um homem de bem, trabalhador e de coração generoso, sua morte deixou os moradores de Pereiro perplexos, indagando os motivos que teriam levado a esse trágico acontecimento.
A polícia esteve no local adotando as medidas necessárias, isolando a área para que o rabecão do IML realizasse a remoção do corpo de Luan. O caso será minuciosamente investigado pela polícia civil, que procura esclarecer os motivos e identificar os responsáveis por esse ato hediondo.
A perda de Luan, conhecido carinhosamente como "Luan do espetinho" ou "Luan do Trailer", deixa um vazio nos corações de amigos e familiares, assim como em toda a comunidade pereirense. Este trágico evento desperta uma sensação de consternação e solidariedade em meio à busca por respostas e justiça.
Fonte: Alto Santo é Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós