quinta-feira, janeiro 09, 2025
Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI
Suspeito de um envenenamento que matou quatro pessoas da própria família, Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8), em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma caixa com matérias de cunho nazista foi encontrada pela polícia.
No dia 1°, o homem chegou a ser hospitalizado após comer o baião de dois envenenado, mas recebeu alta pouco depois. O alimento continha terbufós, conhecido como 'chumbinho', um pesticida altamente tóxico, usado ilegalmente no Brasil.
Francisco era padrasto de Francisca Maria, 32 anos, que morreu na terça-feira (7). Os filhos dela, Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses, e Lauane da Silva, de 3 anos, também faleceram. A outra vítima do envenenamento é Manoel da Silva, 18 anos, que também era enteado de Francisco. Uma criança de 4 anos, filha de Francisca, segue internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina. Outras quatro pessoas receberam alta.
Tags
Notícias Polícial#
Compartilhar isso
Sobre Folha Serrana
Notícias Polícial
Tags
Notícias Polícial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós